Deus de promessas!

27 junho 2012



Oi amadas,
Graça e Paz!
Como é bom estar na presença de Deus, servindo-o de todo coração. Hoje Deus falou comigo profundamente e não poderia deixar de registrar esse momento! 
Estava num culto ao Senhor hoje e Deus revelou sua promessa em minha vida e decretou minha vitória.  Uma serva do Senhor que eu nunca tinha visto, não me conhecia e sequer sabia meu nome, me disse coisas que somente o Espírito Santo poderia saber e revelar a ela.
Chorei muito na presença do Senhor,  pois Deus não rejeita um coração quebrantado!
Cheguei em casa cheia do Espírito de Deus, que chegava até "arder" o coração de tanta alegria! 
Somente Jesus pra fazer o que fez hoje, somente quem já teve esse encontro com Deus saberá do que estou dizendo.. 
É uma vontade de chorar, de gritar e orar... Não tem como explicar tal alegria! 
Estou certa de que estarei servindo à esse Deus pra sempre de todo o meu coração, até que um dia eu possa estar face-a-face com Cristo e cantar louvores a Ele por toda a eternidade!!! 
Louvado seja Deus!!!! 
Salmos 126:3-6 
Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres. 
Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.
Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão.
Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.

Que Deus abençoe sempre! 

Amém!!! 

Escolhas do viver!


…escolhei, hoje, a quem sirvais… Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. (Js 24.15.)
Quase trinta anos após a entrada na terra prometida, quando o Senhor dera descanso da guerra para o seu povo, Josué ajuntou os líderes para lhes falar. Reuniram-se em Siquém, onde havia quatrocentos anos Jacó construíra tendas para ele e sua família, antes de chegar a seu pai, Isaque. Era significativo que estivessem reunidos ali, pois aquele lugar lhes trazia uma mensagem de que na terra somos apenas peregrinos e forasteiros. O fato de morar em tendas lhes trazia ao coração que estavam de partida para a casa do Pai. E agora se encontravam fixados na terra prometida. Haviam tomado posse das cidades conquistadas, e os povos que restavam dos amorreus lhes estavam sujeitos.
Josué os convoca para entrarem em aliança com o Senhor, pois ele sentia que a sua partida estava próxima. Escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Josué orientou Israel quanto ao compromisso que essa escolha envolvia. Escolher o Senhor é dar-se a ele. É servir-lhe de coração inteiro. Deus não aceita o segundo lugar no nosso coração.
Jesus já nos colocou na terra prometida. Ele já nos deu a vitória total sobre os nossos inimigos; agora é prosseguir em aliança com ele. Viver para a sua glória. Empregar cada dia do nosso viver para o louvor do seu nome, experimentando a sua companhia, seu amor e seu poder.
Oh meigo Salvador, meu amado Jesus,
Em tua doce companhia quero sempre viver.
Tu és tudo para mim, meu tesouro enfim,
Escolhi me entregar totalmente a ti,
Ser fiel até o fim, até quando morrer…
Pois em ti vou viver, e teu rosto vou ver.
PAI, EIS-ME AQUI EM TUA PRESENÇA SUAVE E AMIGA. ENTREGO-TE TOTALMENTE O MEU CORAÇÃO. RECEBE-ME EM TEUS FORTES BRAÇOS E SUSTENTA O MEU VIVER, ORIENTANDO-ME NAS DECISÕES DE CADA DIA. AMÉM.
Por Ângela Valadão Cintra