"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que seja dada certa marca sobre a mão direita, ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vende, senão aquele que tem marca, o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis"
(Apocalipse 13:16-18)
A marca da besta será obrigatória na tribulação. Ninguém poderá comprar ou vender se não tiver a marca na mão direita ou na testa.
Hitler obrigou o uso da suástica como símbolo do nazismo e de obediência a ele. O Anticristo forçará o uso do número 666 como símbolo de pertencer à besta e aceitar a sua autoridade. O número 666 será a sua marca registrada.
O número 6 representa o homem imperfeito. O número 666 representa a imperfeição no mais alto grau. Representa a força total do mal através da trindade satânica: Dragão (Satanás), o Anticristo (besta que emerge do mar) e o Falso Profeta (besta que emerge da terra). Esses três se reunirão com um só pensamento na prática de todo mal sobre a Terra, porque são espíritos de demônios. (Ap 16:13-14)
O caminho do Anticristo já está preparado para que ele tenha o controle total de tudo após o arrebatamento. O computador será utilizado pelo Anticristo para controlar toda a humanidade. A tecnologia avançada já está a serviço da besta. O Dr. Eldman, que foi analista -chefe do então Mercado Comum Europeu (MCE), hoje União Européia (UE), sugeriu que cada pessoa no mundo fosse marcada na mão direita ou na testa por meio de raios laser que seria invisível, a não ser debaixo de uma luz infravermelha. Esse número serviria para identificação nas compras em lojas ou supermercados ou em qualquer negócio. Sugeriu também, o Dr. Eldman, que o número fosse composto por três grupos de seis algarismos cada. Um exemplo desse número seria: 534781 (6), 790432 (6) e 631458 (6) = (666).
Hoje o mundo chegou ao 666 que certamente se tornará um poderoso instrumento de controle total nas mãos do Anticristo na tribulação.
"Se alguém adora a besta e a sua imagem, e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus... e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite..." (Ap 14: 9-11).
Várias tentativas têm sido feitas para descobrir o nome da besta. São atribuídos valores às letras de alguns nomes proeminentes para se chegar à soma de 666. As tentativas são feitas em latim, grego ou hebraico.
Cremos que ninguém saberá disso agora!
Fique atento!
O fim está próximo!!!
Deus abençoe...

0 comentários:
Postar um comentário